Retrospectiva 2023 – … que ano!

Uau, que ano!  2023 foi um ano de muitos desafios, mas também de muita superação e conquistas, em todas as áreas – equipes, mercado, expertise, propósitos. Impossível olhar para esta trajetória sem também acrescentar muita – mas muita – gratidão aos nossos clientes e parceiros. Vocês fazem parte de cada ação que realizamos neste ano! Confira:

JANEIRO – Crescimento consolidado

 

Iniciamos o ano comemorando os ótimos resultados alcançados pela nossa equipe. Consolidamos, em janeiro, a porcentagem de crescimento de 30% nos resultados em relação ao ano anterior. Ressaltamos o aumento da disponibilidade imediata da estrutura, movimentação de forma ágil e inovações constantes.

FEVEREIRO – 3º bimestre ganhadores do Prêmio FY 2023

 

A comemoração não parou em fevereiro. Logo no início do mês, recebemos a notícia de que ganhamos mais um bimestre o prêmio de melhor assessoria de cobrança do Banco Toyota, dando continuidade ao trilhar do caminho rumo ao troféu.

MARÇO – Encantamento Disney

Em março, a atuação foi focada nos resultados. Trouxemos para o nosso time o treinamento de Silvana Paris “Encantamento Disney”, que aborda o atendimento ao cliente como forma de cativar e obter resultados.

ABRIL – Parceria Empreeduca

Em abril, nos tornamos parceiros do Instituto Empreenduca. Através da nossa mantenedora AFA, apoiamos a formação de 25 jovens e os alocamos em nossas vagas, como forma efetiva de oferecer um emprego digno e crescimento econômico.

MAIO – Bicampeões do Prêmio FY

Foi oficializado! Fechamos o quarto bimestre como a melhor assessoria de cobrança do Banco Toyota. A oficialização como vencedores do Prêmio FY 2023, pelo segundo ano consecutivo, nos tornou bicampeões.

 

 

JUNHO – Aperfeiçoamento contínuo

Mesmo diante de excelentes resultados, o crescimento da nossa equipe não pode parar! Por isso, levamos os nossos líderes ao workshop “Feedbacks que engajam verdadeiramente”, ministrado por Ângela Moraes. O workshop aborda a construção de um feedback sob a perspectiva da Comunicação Não Violenta, ferramenta de linguagem utilizada para aproximar os líderes dos membros da sua equipe.

JULHO – Crescimento VIC

Em constante evolução, nossa chatbot alcançou ao final do primeiro semestre de 2023 um crescimento de 296,81% em acionamentos. O valor não refletiu apenas nos resultados, mas também no crescimento da carteira de clientes, 296,84% maior que no período anterior.

 

 

AGOSTO – Pilares Afamais 2023/2024

 

Lançamos nossos pilares de atuação junto aos colaboradores para alinhamento de valores, cultura organizacional e diretrizes macro de atuação, pontuando a importância da excelência, segurança, inovação, melhoria contínua, visão de futuro, autorresponsabilidade e, principalmente, resultados. Afinal, é tudo sobre resultados!

 

SETEMBRO – Balanço 1º semestre

Fechando o 1o semestre deste ano desafiador, mensuramos com satisfação um crescimento expressivo de nossa carteira de clientes e de resultados, consolidando a confiança do mercado em nossa expertise. Expandimos também nossa equipe e crescemos fisicamente, dobrando o espaço físico da operação.

OUTUBRO – Lançamento do novo site

Em outubro, lançamos o nosso novo site institucional. Pensado para apresentar ao mercado de cobrança nossos valores e propósitos diferenciados, construímos cada detalhe com atenção, cuidado e verdade, alinhado ao nosso agir. Confira aqui: www.afamais.com.br

NOVEMBRO – Resultados jurídicos

 

 

Após a análise dos resultados da nossa equipe jurídica no ano de 2023, recebemos uma ótima notícia: o crescimento do nosso índice em recuperação de veículos, um aumento de + 52%.

DEZEMBRO – Planejamento 2024

É tempo de fazer um balanço para pontuar em quais áreas, processos, parcerias e atuações podemos trazer renovação em 2024, desenhando um novo caminho em nossa jornada de crescimento no mercado de cobranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima