Uau, que ano! 2023 foi um ano de muitos desafios, mas também de muita superação e conquistas, em todas as áreas – equipes, mercado, expertise, propósitos. Impossível olhar para esta trajetória sem também acrescentar muita – mas muita – gratidão aos nossos clientes e parceiros. Vocês fazem parte de cada ação que realizamos neste ano! Confira:
JANEIRO – Crescimento consolidado
Iniciamos o ano comemorando os ótimos resultados alcançados pela nossa equipe. Consolidamos, em janeiro, a porcentagem de crescimento de 30% nos resultados em relação ao ano anterior. Ressaltamos o aumento da disponibilidade imediata da estrutura, movimentação de forma ágil e inovações constantes.
FEVEREIRO – 3º bimestre ganhadores do Prêmio FY 2023
A comemoração não parou em fevereiro. Logo no início do mês, recebemos a notícia de que ganhamos mais um bimestre o prêmio de melhor assessoria de cobrança do Banco Toyota, dando continuidade ao trilhar do caminho rumo ao troféu.
MARÇO – Encantamento Disney
Em março, a atuação foi focada nos resultados. Trouxemos para o nosso time o treinamento de Silvana Paris “Encantamento Disney”, que aborda o atendimento ao cliente como forma de cativar e obter resultados.
ABRIL – Parceria Empreeduca
Em abril, nos tornamos parceiros do Instituto Empreenduca. Através da nossa mantenedora AFA, apoiamos a formação de 25 jovens e os alocamos em nossas vagas, como forma efetiva de oferecer um emprego digno e crescimento econômico.
MAIO – Bicampeões do Prêmio FY
Foi oficializado! Fechamos o quarto bimestre como a melhor assessoria de cobrança do Banco Toyota. A oficialização como vencedores do Prêmio FY 2023, pelo segundo ano consecutivo, nos tornou bicampeões.
JUNHO – Aperfeiçoamento contínuo
JULHO – Crescimento VIC
Em constante evolução, nossa chatbot alcançou ao final do primeiro semestre de 2023 um crescimento de 296,81% em acionamentos. O valor não refletiu apenas nos resultados, mas também no crescimento da carteira de clientes, 296,84% maior que no período anterior.
AGOSTO – Pilares Afamais 2023/2024
Lançamos nossos pilares de atuação junto aos colaboradores para alinhamento de valores, cultura organizacional e diretrizes macro de atuação, pontuando a importância da excelência, segurança, inovação, melhoria contínua, visão de futuro, autorresponsabilidade e, principalmente, resultados. Afinal, é tudo sobre resultados!
SETEMBRO – Balanço 1º semestre
OUTUBRO – Lançamento do novo site
Em outubro, lançamos o nosso novo site institucional. Pensado para apresentar ao mercado de cobrança nossos valores e propósitos diferenciados, construímos cada detalhe com atenção, cuidado e verdade, alinhado ao nosso agir. Confira aqui: www.afamais.com.br
NOVEMBRO – Resultados jurídicos
Após a análise dos resultados da nossa equipe jurídica no ano de 2023, recebemos uma ótima notícia: o crescimento do nosso índice em recuperação de veículos, um aumento de + 52%.
DEZEMBRO – Planejamento 2024
É tempo de fazer um balanço para pontuar em quais áreas, processos, parcerias e atuações podemos trazer renovação em 2024, desenhando um novo caminho em nossa jornada de crescimento no mercado de cobranças.