VIC segurando um computador que mostram gráficos crescentes ao lado do título do artigo

Nossa IA: Resultados da VIC no 1º trimestre

A Inteligência Artificial (IA) é uma das áreas mais promissoras da tecnologia atual e já é uma realidade na maior parte das empresas.

As companhias procuram usufruir dos benefícios da tecnologia para aumentarem sua eficiência e produtividade, com o desafio de não despersonalizar o atendimento ou perder oportunidades de negócios.

Aqui no Afamais, a IA é uma excelente aliada. A VIC (Very Important Client), nossa assistente virtual, está cada vez mais humanizada, com compreensão e geração de linguagem natural e respostas empáticas e flexíveis nas negociações de Cobrança.

Esta estratégia mostrou, neste 1º trimestre de 2024, que o equilíbrio entre a inteligência humana e a digital é possível e rentável:

42% de crescimento em negociações

A VIC realizou um volume superior de negociações em relação ao mesmo período do ano anterior, oferecendo um atendimento ágil, prático e com toda a privacidade ao cliente. Em constante crescimento, a adição de novos contratos a sua carteira vem trazendo resultados cada vez melhores.

38% mais pagamentos efetivados

Mais do que negociar, a nossa chatbot consolidou um aumento nos pagamentos efetivados dentro da sua carteira; um ganho que demonstra a efetividade na união entre tecnologia e humanização.

Evolução contínua

O progresso dos resultados da VIC não se dá ao acaso.  Acompanhando a evolução da Inteligência Artificial, implementamos melhorias em suas linhas de programação, comunicação e funcionalidades. Entendemos que por trás de uma grande agente digital, existem mentes humanas com olhares estratégicos para as particularidades de seu público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima